terça-feira, 8 de maio de 2007

Começando uma nova vida!

Eu sou uma pessoa como você. Como você, eu sempre quis mais, mas, com o tempo e as vicissitudes da vida, acabei me contentando com pouco. Um emprego medíocre, uma conta bancária deprimente, uma situação financeira precária, relacionamentos insatisfatórios, saúde instável, um corpo aquém do desejável - essa é a realidade de muitos de nós.

Quando crianças, sonhávamos com profissões excitantes, dinheiro, bens etc. Nenhuma criança sonha com um apartamento apertado e uma pilha de contas para pagar! No entanto, com o tempo e a coerção da sociedade (e os "nãos" que recebemos dos nossos pais) aprendemos a não acreditar nos nossos sonhos, aprendemos a pensar negativamente, aprendemos a nos sabotar.

Há alguns dias muitos de nós recebemos uma nova esperança. The Secret - O Segredo, originalmente um documentário que se transformou em livro, trouxe para muitas pessoas alento e novas perspectivas.

Quando assisti The Secret e aprendi as premissas da Lei da Atração, senti uma excitação sem paralelo. A sensação de que eu tinha novamente as rédeas da minha vida em minhas mãos foi inebriante! Resolvi que iria me dedicar seriamente ao Segredo!

No dia seguinte, comprei o livro e recebi alguns sinais do universo. Ao entrar em uma locadora de vídeo e olhar para a TV que ininterruptamente passa os últimos lançamentos, vi The Secret passando, no exato momento em que Mike Dooley diz:
"Pensamentos se tornam coisas"! Perguntei ao funcionário da locadora se eles sempre passavam esse filme. Ele me respondeu que não, que faziam um rodízio e esta era a primeira vez que The Secret era exibido (o que tornaria a acontecer só 3 ou 4 dias depois). Uma coincidência? Pode ser, mas redobrou a minha confiança nos preceitos da obra de Rhonda Byrne.

No mesmo dia, mais tarde, ao retornar ao meu apartamento, fui surpreendido pela pergunta de minha irmã (ela divide o apartamento comigo):
"Você já assistiu a um documentário chamado O Segredo?". Duas referências ao livro, no mesmo dia. Jamais alguém conversou comigo sobre o documentário antes desse dia ou até depois. Senti que as coincidências acumuladas por si só constituíam um grande sinal. Parecia que o universo queria quebrar minhas resistências intelectuais à Lei da Atração. Iniciei minhas mentalizações naquela noite, antes de dormir. Dormi muito bem!

[Se algo parecido aconteceu com você, não se acanhe, use os comentários do blog para publicar sua história. Ou, se preferir, mande um e-mail para blogosegredo@blogspot.com]

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!

Espero que seja uma idéia com continuidade! Se for, ganharam um leitor diário!

15 de maio de 2007 às 16:10  
Blogger Unknown disse...

parabéns!! =)

15 de maio de 2007 às 18:11  
Anonymous Anônimo disse...

oi
comigo aconteceu assim... sempre colocava nos meus nicks do msn frases reclamando da vida... aí um dia uma amiga me mandou um pps do segredo e depois daquele dia comecei a me interessar pelo assunto, até conseguir uma cópia do filme, antes mesmo de ser lançado no país.
Minha vida se transformou.
bjs

16 de maio de 2007 às 16:26  
Anonymous Anônimo disse...

rss a inciativa desse blog eh mt boa msm ^^ parabens

o segredo xego ate min num momento q eu estava mt pra baxo coisa e tal foi komo a autora do filme .

minha vida mudou ..agora sei q posso alterar oq esta ao meu redor...

bom vou indu nessa

qualker koisa

hugodsds@hotmail.com

abraços

16 de maio de 2007 às 22:38  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!!
O Segredo foi persistente comigo, pois recebi vários emails até que um dia decidi ler um deles, pois os outros não me interessaram e eu os deletava. Quando li, fiquei fascinada com o tema e desde aquele dia, faço todos os dias as mentalizações e sei que o que desejo está desabrochando. E, assim como o Segredo foi persistente comigo, eu serei com ele. Posso dizer que minha vida mudou muito e para melhor. Hoje sou uma pessoa muito mais feliz!!

19 de maio de 2007 às 18:57  
Blogger IDEIAS.COM disse...

OI SOU NOVA POR AKI,COMECEI DIA 21,DE VEZ EM QUANDO VOU ENTRANDO AKI E DIZENDO O QUE TA ME ACONTECENDO DE BOM
EU SOU UM IMÃ P DINHEIRO
EU SOU UM IMÃ P DINHEIRO
EU SOU UM IMÃ P DINHEIRO

22 de maio de 2007 às 20:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial